Criolipolise

   

Criolipolise

Criolipolise

Atenção mulheres, que visam o método fácil! 


‪#‎Repost‬ @drpaulogentil ・・・
Acho um absurdo ver pessoas pagando para se associar a subcelebridades que propagam a ignorância, em um novo comércio que envolve desde fotos e vídeos de profissionais despreparados fazendo treinos ridículos até textos absurdos com propagandas enganosas, como esse. Se usassem apenas a imagem, tudo bem, mas colocar esses abençoados pra emitir opiniões e montar treinos é outra história! Não confundam bundas, bíceps e cérebro!! .

Se espremer uma espinha já dói, imagine o sofrimento que deve ser sugar gordura pela pele!? E olhe que a espinha é uma inflamação que tem a saída facilitada por estar na base dos pelos, na derme. Já a gordura está abaixo da derme e não tem uma rota definida de saída, ou seja, teria que percorrer um caminho mais longo e forçar sua passagem pelos tecidos (aliás, como ela suga apenas a gordura? Seria tipo um imã mágico com uma afinidade especial por adipócitos?). Enfim, se essa coisa realmente “sugar a gordura”, pode se preparar para sentir a dor de centenas de espinhas gigantes rasgando seus tecidos!! No entanto, dor mesmo ocorrerá quando a gordura for eliminada pela urina! G-zuis, urinar azeite deve gerar mais sofrência que passar dois dias em um quarto escuro ouvindo Pablo! Só que talvez você nem sofra tanto, pois quando essa gordura congelada caísse no sangue, você provavelmente morrerá devido a uma trombose ou algo do tipo! .

E tem mais, se você destruir algo por congelamento certamente não será somente a gordura, senão os alpinistas voltariam "trincados" da expedições, quando na verdade alguns voltam é sem os dedos. .

Parece que o povo considera a quebra de gordura algo literal, como se o adipócito fosse um ovo, que se quebra a casca e conteúdo vaza. Mas entendam que a quebra e oxidação da gordura são processos químicos que envolvem o rompimento das ligações entre os ácidos graxos e o glicerol e passam pela beta-oxidação, ciclo de Krebs, cadeia de transporte de elétrons... Se a quebra de gordura fosse literal, levar soco na barriga ia ser um baita método de definir o abdômen! Quer tentar?