• Currently 2.29/5

Rating: 2.3/5 (2061 votos)


ONLINE
1


Partilhe esta Página

 

 


                       

 

 

 

 



 


Aeróbio não é eficaz para a queima de gordura
Aeróbio não é eficaz para a queima de gordura

Aeróbio não é eficaz para a queima de gordura

 

A menos que você tenha o objetivo de correr e melhorar sua corrida, será justificado todo o tempo que você passa em cima da esteira, mas se seu objetivo é eliminar as (gordurinhas) seu treino não está sendo tão eficaz quanto pensa. Hoje em dia um dos maiores problemas de todos é o tempo, e falando em tempo quem não conhece alguém que se orgulha em dizer que ficou horas dentro da academia ?

Estudos recentes publicados em uma revista "Personal Trainer" realizou uma revisão bibliográfica sobre o estudo do treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT). Neste artigo os autores descrevem como o HIIT tem se popularizado em comparação ao treinamento de endurance tradicional (treinamento de longa duração e baixa intensidade).

Outro estudo publicado no Medicine and Sciense in Sports and Exercise realizou um teste com homens jovens o protocolo de hiit com duração menor que 20 minutos a 80% da capacidade máxima 1x por semana durante 3 meses, estes homens tiveram melhora nas capacidades aerobia, anaerobia e performance, além de uma maior queima de gordura pós treino.

E aí ainda acha que para emagrecer você precisa de muito mais tempo? Pare já de perder tempo e obtenha o resultado que tanto almeja.

Procure sempre um profissional de Educação Física.